Jeep Compass 2025
Imagem: Divulgação/Alpha Multimarcas São Caetano do Sul, SP

A Jeep está introduzindo uma nova política de garantia que estende o período para 5 anos nos modelos fabricados no Brasil. Essa oferta abrange o Renegade a partir do ano modelo 2024, em todas as suas versões, bem como a nova linha do Compass e do Commander. Anteriormente, a garantia era limitada a 3 anos.

Além disso, conforme comunicado oficial da marca norte-americana, os proprietários do Renegade, Compass e Commander a partir do ano modelo 2022 agora podem optar pelo programa “Garantia Ampliada Jeep“, que acrescenta mais 2 anos de garantia, desde que a garantia original esteja ativa e não ocorram situações que levem à sua extinção/perda.

Para os clientes que possuem modelos seminovos com até 60 mil km rodados, a cobertura incluirá tração dianteira e traseira, motor, transmissão e caixa de transferência. A ativação e validação do programa podem ser realizadas em qualquer concessionária Jeep no Brasil.

Jeep Commander 205
Imagem: Divulgação/Hepta Veiculos São Paulo, SP

“Só uma marca que confia no seu produto é capaz de oferecer um benefício como esse. A Jeep sempre foi sinônimo de aventura e coragem, e essa nova garantia de 5 anos, reflete na nossa missão de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Mais do que isso, com a garantia ampliada, estamos reafirmando nosso compromisso com a qualidade e a confiabilidade dos nossos veículos”, afirma Hugo Domingues, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul.  

Conheça as motorizações do Renegade, Compass e Commander

Jeep Renegade 2024

O Jeep Renegade está equipado com um motor T270 Flex de 4 cilindros em linha, com 16 válvulas e uma cilindrada de 1.332cm³. Sua potência máxima atinge 185 cv com Etanol e 180 cv com Gasolina, ambos a 5.750 rpm, enquanto o torque máximo é de 27,5 kgf.m a 1.750 rpm. Alcança uma velocidade máxima de 210 km/h e conta com uma transmissão automática de 6 velocidades sob o capô.

Jeep Renegade Sport 2024
Imagem: Divulgação/Eagle Jeep | Territory -Recreio

Jeep Compass 2025

O Jeep Compass 2025 oferece uma variedade de opções de motorização. Para as versões de entrada, temos o motor Turbo Flex T270, que oferece uma potência máxima de 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina. Seu torque máximo atinge 27,5 kgfm. Em termos de transmissão, está equipado com uma transmissão automática de 6 velocidades. E sua aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 9,2 segundos.

A segunda opção de motor disponível é o Turbo TD350. Este motor apresenta uma potência máxima de 170 cv e um torque máximo de 35,7 kgfm. Além disso, é equipado com uma transmissão automática de 9 velocidades. Em termos de desempenho, sua aceleração de 0 a 100 km/h é alcançada em 10,7 segundos.

Finalmente, as versões Overland e Blackhawk do SUV adotarão a nova configuração de motor, que é compartilhada com a Ram Rampage. Este motor, um 2.0L Hurricane 4 Turbo Gasolina 16V, oferece uma potência máxima de 272 cv e um torque máximo de 40,8 kgfm. Além disso, o veículo alcança de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos. Tudo isso é acompanhado por uma transmissão automática de 9 velocidades.

Jeep commander 2025

O Jeep Commander 2025 oferece uma variedade de opções de motorização. Para as versões de entrada, temos o motor Turbo Flex T270, que oferece uma potência máxima de 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina. Seu torque máximo atinge 27,5 kgfm. Em termos de transmissão, está equipado com uma transmissão automática de 6 velocidades.

A segunda opção de motor disponível é o Turbo TD350, contrariando rumores de quê poderia de equipar o SUV. Este motor apresenta uma potência máxima de 170 cv e um torque máximo de 35,7 kgfm. Além disso, é equipado com uma transmissão automática de 9 velocidades.

Jeep Commander 205
Imagem: Divulgação/Hepta Veiculos São Paulo, SP

Finalmente, as versões Overland e Blackhawk do SUV adotarão a nova configuração de motor, que é compartilhada com a Ram Rampage e os Jeep Wrangler e Compass. Este motor, um 2.0L Hurricane 4 Turbo Gasolina 16V, oferece uma potência máxima de 272 cv e um torque máximo de 40,8 kgfm. Além disso, o veículo alcança de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos. Tudo isso é acompanhado por uma transmissão automática de 9 velocidades.

Se você está interessado em mais informações sobre outros automóveis, bem como notícias sobre o público PcD, empresas e produtores rurais confira o Novo Motor. Além disso, você pode acessar informações detalhadas sobre os carros da GWM e ficar por dentro de tudo sobre os outros veículos da marca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui